quarta-feira, 6 de agosto de 2008

DESABAFO

Lágrimas escorrem de meus olhos por ser somente pó
Nada além de pó...
No dualismo de minh'alma, nas imagens inexistentes criadas em minha mente
vejo você...
Não posso tocá-lo, mas devo amá-lo
Amá-lo como és
Amá-lo como um todo
Amar a máscara que esconde meu rosto
Amar o amor que temos um pelo outro
Simplesmente amá-lo
Meu corpo sobre o seu
Somente isso.
Dois corpos..
Nossa alma entrelaçada
Num grito de liberdade
Que sufocamos com nosso sublime amor...
As lágrimas embaçando a visão
O soluço cortando as palavras
A tristeza invadindo meu ser
e num gesto singelo
Tudo isso por água abaixo
Uma frase somente
Para me libertar dessa essência tenebrosa que invade meu ser:
"Amo você"
O que mais você poderia me dizer?
Aceito-te como és
Meu amor

Nenhum comentário: