domingo, 6 de julho de 2008

SEM TÍTULO

Sinto meu castelo desmoronando ao ver você partir
Um amor como o nosso não deveria chegar ao fim
Beijo seus lábios com força tentando te segurar
“Não adianta”, você me diz, não tenho mais motivo pra ficar
Cada tijolo que construí desaba como água na catarata
Todas as promessas de amor não valeram nada?
Guardo cada sussurro e cada gemido das vezes que nos amamos
E jogo fora os confetes dos carnavais que juntos não brincamos
Todo um amor jogado ao vento
Vejo as minhas ilusões de um romance desaparecendo
Você agora é minha Medusa que me faz ficar petrificada
Ignorando todos os meus suplícios de mulher apaixonada
Eu agora sou uma Fênix virando cinzas
Mas sei que assim como ela ressurgirei
Para viver um amor verdadeiro como sempre sonhei

Nenhum comentário: